Páginas

Profile

Queridos leitores,

Este blogger objetiva a troca e a soma de conhecimentos na área de engenharia elétrica e automação. Se cada leitor compartilhar aqui  seu acervo intelectual, o blogger se tornará mais interessante e completo.

Não guarde suas experiências e teorias apenas para você, compartilhe e atualize-se.

Sejam Bem vindos!

att,
Equipe Engenheirar-se

_______________________________________________________________________


Quem Somos?

Somos estudantes de engenharia elétrica e buscamos através deste blogger aperfeiçoar conhecimentos e aumentar contatos profissionais.


Olá! Meu nome é Lívia Gomes, tenho 19 anos, tenho formação técnica em Instrumentação e Automação Industrial e no momento curso Engenharia Elétrica. Moro em Minas Gerais e trabalho com projetos industriais. Gostaria que todos participacem dessa troca do saber, o qual deve tornar-se uma busca incessante.


Meu nome é Guilherme Salvaterra, tenho 22 anos e moro em MG. Sou Técnico em Instrumentação e Automação Industrial e atualmente curso Engenharia Elétrica. Sou responsável técnico pela montagem elétrica e instrumentação de campo em mordenizações de plantas piloto assim como "revamp" de processos, possuo habilitação do conselho regional e busco por meio de blogs, fórum e sites compartilhar experiência e adquirir novos conhecimentos.

__________________________________________________________________________________

Contato

Dúvidas ou sugestões?

Envie um email para nossa equipe:

engenheirarse@gmail.com